NBA

Jodie Meeks ficará afastado por oito semanas dos Pistons

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ala-armador Jodie Meeks, do Detroit Pistons, ficará afastado das quadras por um período de aproximadamente oito semanas, já que o atleta teve uma reação de estresse na parte de baixo das costas. O anúncio foi feito pela equipe, nesta terça-feira (14).

A lesão foi diagnosticada por meio de uma tomografia computadorizada realizada na segunda-feira pela equipe médica dos Pistons. Originalmente, Meeks havia sido diagnosticado com espasmos nas costas no dia 9 de outubro.

Nesta intertemporada, Jodie Meeks assinou um acordo de três anos com valor de US$ 19,5 milhões. Na última temporada, atuando com a camisa do Los Angeles Lakers, ele teve média de 15,7 pontos em 77 partidas.

Na carreira, o ala-armador tem médias de 9,7 pontos, 2,2 rebotes e 1,1 assistências em 355 jogos disputados. Ele foi selecionado na segunda rodada do draft de 2009 pelo Milwaukee Bucks e também tem passagem pelo Philadelphia 76ers.

Com esse problema nas costas, Meeks se junta a Will Bynun (coxa direita) e Kentavious Caldwell-Pope (distensão no joelho) na lista de armadores dos Pistons que estão lidando com contusões.

Comments
To Top