NBA

Joakim Noah, do Chicago Bulls, ganha prêmio de Jogador Defensivo do Ano

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bulls é o time de melhor defesa desta temporada na NBA. E muito disso se deve a Joakim Noah. Nesta segunda-feira (21), ele foi reconhecido pelo seu papel e foi eleito o Jogador Defensivo do Ano (Defensive Player of the Year) da liga.

Noah agradeceu a Tom Thibodeau, técnico dos Bulls, pelo prêmio: “seu o seu sistema, isso não seria possível”.

Noah vive sua melhor temporada como profissional, tendo cravado médias de 12,6 pontos, 11,3 rebotes e 5,4 rebotes por partida durante a temporada regular.

“Todo ano eu penso que ele tem ficado melhor e melhor. Acho que isso é uma prova de sua vontade e determinação. Ele melhorou em muitos aspectos diferentes. Todo mundo fala sobre seu passe e seu poder defensivo, mas ofensivamente sua forma de pontuar, sua liderança e seu profissionalismo cresceram”, disse Thibodeau sobre Joakim Noah.

Noah recebeu 100 votos para primeiro lugar dos jurados e ganhou 555 de 1.125 pontos possíveis. Roy Hibbert, do Indiana Pacers, com 166 pontos e oito votos de primeiro lugar, e DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers, que ficou com 121 pontos e oito votos de primeiro lugar, foram o segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Joakim Noah torna-se o primeiro jogador do Chicago Bulls a ganhar o prêmio desde que Michael Jordan faturou a honraria em 1988.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top