NBA

Jimmy Butler: nossa expectativa nos Timberwolves é de vencer

Jimmy Butler, ala-armador dos Timberwolves

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de 13 temporadas sem verem sua equipe ir para os playoffs, os torcedores do Minnesota Timberwolves se empolgaram e compareceram em peso nesta quinta-feira, dia em que o ala-armador Jimmy Butler, que foi adquirido em troca com o Chicago Bulls, foi apresentado oficialmente.

“Nossas expectativas são de vencer”, disse o jogador de 27 anos, que está se juntando às ex-primeiras escolhas geral de draft Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins. “É por isso que eles me trouxeram. Esses jovens são realmente talentosos. Estou aqui para empurrá-los a atingir suas melhores habilidades”.

Ao abraçar a oportunidade de se juntar a uma jovem equipe, Jimmy Butler foi criticado pela sua falta de liderança no Chicago Bulls, contudo ele não se preocupou com isso e ainda deu seu número de celular para conversar com seus críticos.

“Alguém tem que ser culpado e esse cara serei eu. Estou bem com isso. Todo mundo tem direito a sua opinião”, afirmou o três vezes All-Star. “Mas, com isso dito, meu telefone está no meu bolso de trás. Se alguém tiver alguma coisa para dizer, sintam-se livres: 773 899 6071”.

O telefone realmente estava nas mãos do irmão de Buttler e ele tocou constantemente no resto da manhã. Entretanto, o número não era o que o jogador utiliza normalmente.

Na última temporada, o armador e ala-armador teve suas maiores médias da carreira em pontos (23,9 por jogo), rebotes (6,2), assistências (5,5) e roubos de bola (1,9).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top