O Chicago Bulls perdeu mais uma partida em que tinha grande liderança. Dessa vez, contra o Atlanta Hawks, o time vencia por 10 pontos faltando três minutos, mas acabou sendo derrotado por 119 a 114. E isso deixou o veterano ala-armador Dwyane Wade enfurecido.
“Eu não sei o que aconteceu. Mas nós continuamos nessas situações e perdendo jogos assim. Ninguém se importa o suficiente. Você tem que se importar cara. Tem que significar muito para você vencer. E não é isso que acontece. Então não sei o que aconteceu”, declarou o camisa 3.
“E não sei como corrigir. Não significa muito para os caras aqui vencer jogos. Me deixa puto cara, mas não posso ficar frustrado e me importar muito por esses caras. Eles tem que se importar por eles mesmo. Você tem que fazer melhor”, disse Wade.
E você acha que foi só Dwyane Wade?
“Os filhos da put* tem que se importar se perdemos ou ganhamos. No final do dia, fazer o que der para fazer o time vencer. Faça seu papel e dê ao máximo. Seja uma estrela no seu papel cara. É assim que se vence nesta liga”, afirmou Jimmy Butler.
O negócio não está nada bonito em Chicago. Mas com 23 vitórias e 24 derrotas, o time ainda está na zona de classificação para os playoffs, ocupando a 8ª posição no Leste.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.