NBA

Jimmy Butler e Dwyane Wade reclamam de companheiros após derrota dos Bulls

Wade Butler Chicago Bulls

Crédito: Instagram/reprodução

O Chicago Bulls perdeu mais uma partida em que tinha grande liderança. Dessa vez, contra o Atlanta Hawks, o time vencia por 10 pontos faltando três minutos, mas acabou sendo derrotado por 119 a 114. E isso deixou o veterano ala-armador Dwyane Wade enfurecido.

“Eu não sei o que aconteceu. Mas nós continuamos nessas situações e perdendo jogos assim. Ninguém se importa o suficiente. Você tem que se importar cara. Tem que significar muito para você vencer. E não é isso que acontece. Então não sei o que aconteceu”, declarou o camisa 3.

“E não sei como corrigir. Não significa muito para os caras aqui vencer jogos. Me deixa puto cara, mas não posso ficar frustrado e me importar muito por esses caras. Eles tem que se importar por eles mesmo. Você tem que fazer melhor”, disse Wade.

E você acha que foi só Dwyane Wade?

“Os filhos da put* tem que se importar se perdemos ou ganhamos. No final do dia, fazer o que der para fazer o time vencer. Faça seu papel e dê ao máximo. Seja uma estrela no seu papel cara. É assim que se vence nesta liga”, afirmou Jimmy Butler.

O negócio não está nada bonito em Chicago. Mas com 23 vitórias e 24 derrotas, o time ainda está na zona de classificação para os playoffs, ocupando a 8ª posição no Leste.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top