NBA

Jermaine O’Neal planeja voltar as quadras no próximo verão

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O pivô veterano, Jermaine O'Neal planeja seu retorno as quadras apenas no próximo verão, Segundo informações da ESPN.com. Na última semana, o ex-jogador de 36 anos quase voltou a atuar na NBA pelos Dallas Mavericks, mas ela garantiu a franquia que ele não estava pronto para voltar a jogar.

“Daqui para frente, eu vou trabalhar duas vezes por semana na quadra apenas para manter meu corpo e mente ligados com o basquete”, disse O'Neal. “Tudo vai ser decidido em primeiro de julho, eu não posso dizer que eu quero jogar em 1 de Julho para o meu agente, então eu vou ficar curtindo minha família e a minha comunidade.”

Aos 36 anos, O’Neal decidiu interromper a carreira nesta temporada para passar mais tempo com a família e se dedicar aos negócios que mantém fora das quadras. Na temporada 2013/14 ele havia defendido a equipe do Golden State Warriors.

Com 18 anos como profissional, Jermaine já atuou pelos Celtics, Pacers, Raptors, Heat e Suns. No geral suas médias foram de 13,2 pontos e 7,2 rebotes por partida. Os melhores anos da carreira de O’Neal aconteceram no início dos anos 2000, com a equipe do Indiana Pacers onde obteve médias de 20 pontos e 10 rebotes por partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top