NBA

Jeff Hornacek reclama de defesa dos Knicks após ceder 115 pontos para Magic

Crédito: Instagram/reprodução

O New York Knicks perdeu sua quinta partida seguida na segunda-feira,  sendo derrotado pelo Orlando Magic, em casa, por 115 a 103. E para o treinador Jeff Hornacek, o grande problema já foi detectado: é a defesa. E o pior é que ele não acha que seja por falta de tentativa.

“Eu acho que eles estão tentando. Mas nós não devemos ser bons o suficiente defensivamente”, declarou Hornacek.

O Magic tinha até a partida de ontem uma média de 99 pontos por jogo e alguns sérios problemas de química entre seus jogadores. Mas em pleno Madison Square Garden, eles conseguiram mostrar um bom basquete.

“Eu preciso achar alguém para defender. Você não pode começar o jogo e as primeiras três ou quatro cestas deles foram de três pontos. Você tem que ter mais orgulho do que isso”, criticou Jeff Hornacek.

Ontem o time não contou com Kristaps Porzingis, que tem boa qualidade no lado defensivo, mas se recupera de dores no tendão de Aquiles. A volta de Carmelo Anthony, por mais que tenha impacto na moral, não ajuda muito a evitar pontos. George Karl que o diga.

“Eu não acho que nossos jogadores não estejam tentando. Talvez não sejamos capazes mesmo, não sei. Isso é o que teremos que descobrir. Talvez tenhamos que colocar em quadra outros jogadores, dar uma misturada nos quintetos de algum jeito”, sentenciou o técnico dos Knicks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top