NBA

Jeff Green será titular dos Cavaliers no jogo 7 deste domingo

O treinador Tyronn Lue não quis deixar muito suspense no ar. Depois de Kevin Love ser descartado no sábado, Lue já confirmou que Jeff Green será seu substituto para o Jogo 7 das finais do Leste entre o Boston Celtics e o Cleveland Cavaliers.

Green começou os playoffs como titular, mas não resistiu à verdadeira montanha-russa que é a campanha dos Cavs na pós-temporada. Vindo do banco nesta série, ele não teve muitos momentos bons. No jogo seis, após a saída de Love com uma concussão, após choque com Jayson Tatum, ele teve seus melhores minutos.

“Ele atacou os jogadores mais baixos, fez as trocas e realizou um bom trabalho atacando e pegando rebotes. Defensivamente, seu poder de fazer as trocas e defender várias posições é ótimo para nós”, declarou Lue sobre Jeff Green.

O ala teve 14 pontos, 3 rebotes, duas assistências e dois tocos na vitória dos Cavaliers, ajudando a forçar o jogo 7.

Com 10 anos na liga, Green já jogou em várias franquias, inclusive no Boston Celtics, onde teve seus melhores anos. Sem uma segunda opção clara na pontuação com o desfalque de Kevin Love, Green vai precisar ter uma boa partida no TD Garden.

Comments
To Top