NBA

Jazz x Nuggets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Jazz x Nuggets

Na última terça-feira (26), ocorreu o confronto entre Utah Jazz x Denver Nuggets pela NBA. A partida reuniu dois times com grandes jogadores, mas que o coletivo é muito predominante. Ademais, foi possível ver todos os craques muito bem nesta noite. O que fez a diferença nesse confronto foi o banco de reservas. Mais uma vez, os suplentes dos Nuggets deixaram muito a desejar.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE JAZZ X NUGGETS

1º QUARTO: COMEÇO QUENTE EM UTAH

Logo nos primeiros 12 minutos, os dois times já começaram muito bem, fazendo boas jogadas e levantando a todos no EnergySolutions Arena. O quinteto visitante começou muito bem, arriscando chutes de três e jogando em função de Nikola Jokic. Por outro lado, o Jazz partiu para um jogo muito envolvente, como da última temporada, e conseguiu manter o quarto equilibrado até os últimos dois minutos. No fim do quarto, os donos da casa foram mais dominantes e abriram 35 x 31.

2º QUARTO: TUDO EM ABERTO

Utah Jazz começou doutrinando no 2º quarto. No ritmo de Jordan Clarkson, o melhor sexto homem da última temporada, o Utah Jazz chegou a estar vencendo por 12 pontos. Todavia, Jokic e Aaron Gordan lideraram o Nuggets em busca de uma reação. O atual MVP ganhou a maioria das jogadas ofensivas Rudy Golbert. Os dois conseguiram levar o time a empatar o duelo em 62 x 62. Todavia, Nikola Jokic se machucou em lance com o pivô adversário e deixou a partida no melhor momento de Denver no período. No fim, os mandantes conseguiram abrir uma pequena vantagem em 66 x 64.

3º QUARTO: TEMOS UM JOGO

O Denver Nuggets teve uma grande baixa no 1º tempo, a lesão de Jokic. O pivô deixou a partida, com 24 pontos, no minuto final do 2º quarto. Entretanto, a equipe seguiu bem. Aaron Gordon não é um grande pontuador, no entanto fazia um jogo espetacular. Na verdade, não só ele, mas todo time titular.

Os visitantes chegaram a abrir um pequena vantagem de três pontos durante o 3º quarto, no entanto o banco de reservas fez muita a diferença. No momento mais difícil para o Utah Jazz no embate, Jordan Clarkson entrou para mudar o jogo. Quando estava faltando apenas 24 segundos, placar empatado em 88 x 88, o melhor 6º homem da última temporada acertou um belo chute de três. O Nuggets ainda descontou na última posse do 3º quarto e o confronto ficou 91 x 90 para os mandantes.

4º QUARTO: O BANCO VENCE JOGO

Como dito anteriormente, o banco de reservas fez a diferença. Os suplentes do Utah Jazz somaram juntos 42 pontos. Por outro lado, os do Denver Nuggets marcam apenas 13 pontos, Joe Ingles marcou isso sozinho. O basquete é um esporte muito intenso e quem tem peças para alternar, sempre tem vantagem.

Os titulares do Denver iam muito bem. O mais criticado foi Michael Potter Jr, mesmo marcando 19 pontos, ele teve um aproveitamento de apenas 27,7% nos arremessos de quadra. Com um time mais equilibrado, o Jazz venceu o último quarto de 31 x 20. Sendo assim, venceu o embate por 122 x 110.

JAZZ X NUGGETS – E AGORA

Após a grande vitória, o Utah Jazz sai para encarar o Houston Rockets no Toyota Center, no Texans. O confronto ocorre na próxima quinta-feira. Por outro lado, o Denver Nuggets vai receber o Dallas Mavericks na Ball Arena, nesta sexta-feira em Colorado.

Foto Destaque:Divulgação/ Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top