NBA

Jazz x Grizzlies como aconteceu – resultado, destaques e reação

Liderado por Jonas Valanciunas, o Memphis Grizzlies dominaram o garrafão e venceram a equipe de melhor campanha, o Utah Jazz por 112 x 107, no último domingo (23), na Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah, EUA. Sendo assim, abre vantagem na primeira rodada dos playoffs da NBA 2020/21.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JAZZ X GRIZZLIES

 

1º QUARTO: EQUILÍBRIO NAS AÇÕES

As equipes se alternavam no placar desde o inicio do período, até que nos últimos quatro minutos o Grizzlies parou de pontuar e o Jazz apesar de ter oito erros, abriu uma vantagem de sete pontos, fechando em 24 x17.

Enquanto o Jazz priorizava os arremessos de longa distância, os Grizzlies focava suas ações dentro do garrafão que é um dos pontos fortes da equipe com Jonas Valanciunas, que fez um duelo a parte com Rudy Gobert.

2º QUARTO: RECUPERAÇÃO DOS GRIZZLIES

O Jazz com Mike Conley convertendo um arremesso de três pontos, abriu 27 x 17, chegando a ter 12 pontos na metade do quarto. Mas a bola parou de cair com um aproveitamento de 5/20 nos arremessos de quadra.

Já os Grizzlies se recuperaram com seu jogo dentro do garrafão e 3/4 nos arremessos de três pontos, com Dillon Brookanotando dois arremessos de três e sendo agressivo em relação a cesta. Assim os Grizzlies se reabilitaram e foi para o intervalo com a vantagem de seis pontos, ficando em 49 x 43.

3º QUARTO: DOMÍNIO TOTAL DOS GRIZZLIES

Mesmo o Jazz forçando suas ações dentro do garrafão, que é um ponto forte da equipe também, os Grizzlies dominaram as ações durante todo o período. Sendo assim, com muitos erros, a equipe de Ruby Gobery não recuperarou e o adversário fechou em 83 x74.

Apesar da vantagem o quarto foi muito equilibrado vencida a parcial pelos Grizzlies pelo placar de 34 x 31.

4º QUARTO: GRIZZLIES SEGURA REAÇÃO DO JAZZ

Já no último e decisivo quarto, quando parecia que os Grizzlies iriam fechar a partida, o Jazz se recuperaram com 5/13 nos arremessos de três pontos. Dessa forma, cortaram a desvantagem que era de 15 pontos para apenas um ponto. Faltando pouco mais de seis segundo para o fim da partida, Dillon Brooks com uma bandeja, abriu uma vantagem de três pontos. Por outro lado, o Jazz ainda teve uma última chance com Bojan Bogdanovic em uma tentativa de três pontos mas sem sucesso, assim fechando a partida em 112 x 109 para o Memphis Grizzlies.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top