NBA

Jazz x Grizzlies como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite dessa quarta-feira (02), Jazz x Grizzlies se enfrentaram pelo jogo cinco da primeira rodada dos playoffs da NBA. Utah Jazz venceu por 126 x 110, e fechou a série em 4 x 1. Já os Grizzlies são eliminados dos playoffs de 2021.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JAZZ X GRIZZLIES

1º QUARTO: JAZZ DOMINANTE

O Utah Jazz dominou o primeiro quarto desde o início, com um forte desempenho coletivo, chegaram a abrir uma vantagem de 21 pontos. O Jazz teve um aproveitamento melhor, com 9/15 nos arremessos de três pontos e 18/26 nos arremessos para dois pontos. Destaque para Bojan Bogdanovic, com 3/3 nos arremessos de três pontos, seguido por Donovan Mitchell e Royce O'neale com dois arremessos convertidos de cada. Com isso, o Jazz fechou a parcial em 47 x 27.

2º QUARTO: DIFERENÇA DO JAZZ AMPLIADA

Desde o início do período, o Jazz com Rudy Gobert e Donovan Mitchell, controlaram o jogo e qualquer reação dos Grizzlies. Ja Morant e companhia, tentaram voltar para o jogo. Porém, a forte defesa e atuação de Donovan com 3/4 nos arremessos de três pontos  e 3/5 nas bolas de dois pontos, impedindo a reação dos Grizzlies. Assim, o Jazz ampliou a diferença e fechou o primeiro tempo em 75 x 52.

3º QUARTO: JAZZ NÃO PERDEU O DOMÍNIO

Como foi nos quartos anteriores, o Jazz continuou dominante e com seu forte jogo coletivo, sendo que apenas Joe Ingles não pontuou no período. Os Grizzlies tentaram uma reação com Ja Morant e Jonas Valanciunas, mas não foi suficiente para reagir no jogo. Sendo assim, o Jazz liderados por Jordan Clarkson com 11 pontos no período, ampliaram a vantagem e fecharam o terceiro quarto em 106 x 76.

4º QUARTO: TUDO OU NADA

Os Grizzlies vieram para o tudo ou nada no último período. Mesmo melhorando seu aproveitamento para pouco mais de 50%,  vencendo a parcial por 34 x 20. Porém não conseguiram voltar para o jogo. Com isso o Jazz mesmo com um baixo aproveitamento, mas com a diferença adquirida nos períodos anteriores. Fecharam a partida em 126 x 110, e a série em 4 x 1. Assim, o Jazz avança para a segunda rodada dos playoffs da NBA.

Destaque da partida foi Donovan Mitchell com 30 pontos, 10 assistências, seis rebotes, além de três tocos. outro destaque foi Rudy Gobert com 23 pontos e 15 rebotes. Também quem se destacou foi Jordan Clarkson com 24 pontos e quatro tocos.

Pelo lado dos Grizzlies o destaque foi Ja Morant, com 27 pontos e 11 assistências. Além de Dillon Brooks com 27 pontos e cinco rebotes.

JAZZ X GRIZZLIES – E AGORA?

Os Grizzlies  são eliminados na primeira rodada dos playoffs da NBA. Já o jazz  vence a série por 4 x 1, e aguarda o adversário do confronto entre Los Angeles Clippers Dallas Mavericks. A Série esta 3 x 2 para os Marvericks, que se enfrentam no jogo 6 na próxima sexta-feira (04) às 22h (horário e Brasília).

Foto destaque: Reprodução / Twitter Grizzlies

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top