NBA

Jazz x Grizzlies como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na última quarta-feira (26), Jazz e Grizzlies se enfrentaram pelo jogo dois da primeira rodada dos playofss da NBA. Mesmo com noite histórica de Ja Morant, com 47 pontos, o  Utah Jazz vence por 141 x 129 e empata a série. Sendo assim, o Memphis Grizzlies leva a séria para Memphis, no próximo sábado (29).

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE JAZZ X GRIZZLIES

1º QUARTO: EQUIPES COLETIVAS

A partida iniciou com muito equilíbrio. As equipes jogando coletivamente, tanto dentro e fora do garrafão. Contudo, o Jazz com 70% nos arremessos de três pontos, Donovan Mitchell com 3/5 e Joe Ingles 2/2, abriram vantagem nos minutos finais, fechando o período em 36 x 27.

2º QUARTO: BLOQUEIO DO JAZZ

O Jazz controlou a vantagem, mesmo iniciando com baixo aproveitamento nos arremessos. Os Grizzlies tentaram entrar no jogo com Ja Morant. Porém, Rudy Gobert com um bloqueio impressionante em cima de Ja Morant, impediu a reação. Assim, o Jazz foi para o intervalo com uma vantagem ainda maior 74 x 54.

3º QUARTO: REAÇÃO DOS GRIZZLIES

Os Grizzlies correram atrás do placar desde o inicio do período. Dillon Brooks com 100% nos arremessos e 13 pontos, Ja Morant também com 13 pontos. Lideraram a reação de uma desvantagem de 20 pontos para apenas dois pontos. Contudo, o Jazz segurou a reação e fechou em 103 x 97.

4º QUARTO: JAZZ DOMINANTE 

Quando parecia que os Grizzlies iriam se recuperar na partida. O Jazz dominaram as ações desde o início, Royce O'Neale com 15 pontos foi o destaque do último quarto. Ja Morant mesmo com a histórica marca de 47 pontos, maior marca da franquia em playoffs, não conseguiu evitar a derrota de 141 x 129. O Utah Jazz empata a séria após perder o primeiro jogo em casa, destaque da partida foi Mike Conley com 20 pontos e 15 assistências.

https://twitter.com/memgrizz/status/1397779803667828739?s=20

JAZZ X GRIZZLIES – E AGORA?

A série agora se muda para Memphis, serão dois jogos na FedExForum. O primeiro duelo dos Grizzlies como mandante será no sábado (29) às 22h30 (horário de Brasília). O segundo jogo será na segunda-feira (31), às 22h30 (horário de Brasília).  Com o resultado, a série esta empatada e os Grizzlies irão tentar manter o mando de quadra, já que venceu em Utah.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Grizzlies PR

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top