NBA

Jason Terry ainda segue: veterano assina contrato de um ano com Milwaukee Bucks

Jason Terry

Crédito: Instagram/reprodução

O veterano Jason Terry, 40 anos, ainda não quer pendurar o tênis. O ala-armador assinou contrato de um ano com o Milwaukee Bucks. A primeira fonte de informação foi o site The Vertical, que ainda divulgou os valores: US$ 2,3 milhões, o mínimo para veteranos.

Obviamente Terry não é o principal jogador do futuro da franquia, com esse posto ocupado por Giannis Antetokounmpo em primeiro, segundo e terceiro lugar e depois Khris Middleton e Jabari Parker.

Mas o experiente atleta pode contribuir vindo do banco, já que na temporada passada ele teve excelente média de 3 pontos: 43,2%. E na nova NBA, mesmo que você não faça pontos – 4,3 pontos de média em 18 minutos de quadra – só de poder abrir a quadra com a ameaça de um tiro longo já é algo importante.

Os Bucks são o sexto time de Terry, que passou também por Atlanta Hawks, Dallas Mavericks, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Houston Rockets. Nos Mavs ele teve o seu auge, sendo eleito o melhor reserva da temporada 2008/09 e campeão da NBA em 2010/11.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top