Se existe um cara, além de Russell Westbrook, que sabe o que é ser um armador e o rei dos triplos-duplos, esse iluminado é Jason Kidd. O treinador do Milwaukee Bucks falou sobre o jogador do Oklahoma City Thunder antes da partida entre as duas equipes e trouxe uma comparação interessante.
“Ele é o (Mike) Tyson do basquete. Quando a bola sobe, ele vai para cima como o Tyson fazia quando saia do banquinho. Quando o gongo soa, ele vai para cima de você. Quando ele está na quadra, ele joga em uma velocidade: rápido e duro”, disse Kidd, que ainda colocou John Wall na mesma categoria, um pouco abaixo de Westbrook.
O armador do Thunder não teve uma partida sensacional contra os Bucks e mesmo assim terminou a uma assistência de mais um triplo-duplo: 12 pontos, 10 rebotes e 9 assistências.
“Ele coloca muita pressão na defesa. Por ele, dá para fazer o ajuste e jogar com caras talentosos como (Paul) George e Melo (Carmelo Anthony). Seu jogo não vai mudar. Ele coloca muita pressão ofensivamente nesse contra-ataque, achando o cara sem marcação e fazendo o jogo ser fácil”, disse Kidd.
Quem viu Kidd jogar sabe que um elogio dele, ainda mais para um armador, vale.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.