NBA

Jason Collins ganha novo contrato com o Brooklyn Nets

Nesta quarta-feira, o Brooklyn Nets anunciou a renovação de contrato do pivô Jason Collins. O jogador havia assinado um contrato de apenas 10 dias com a franquia de Nova York no último dia 23 de fevereiro. Neste período de experiência parece que Collins agradou a diretoria dos Nets, que lhe deram mais 10 dias de contrato.

Ao ser contratado pelos Nets, Collins se tornou o primeiro jogador homossexual a ter um contrato com um time da NBA. Logo que chegou, as vendas de sua nova camisa com o número 98 bateram recordes. Agora, com o novo contrato, Collins deve ganhar mais espaço no time. A expectativa é que ele fique nos Nets até o final desta temporada.

Nos seus primeiros 10 dias, o camisa 98 entrou em quadra por 5 partidas e tem média de 1 rebote por jogo, 0,5 pontos por partida e 36 minutos em quadra.  No jogo da última terça-feira contra o Memphis Grizzlies ele jogou por 17 minutos, pegou um rebote e deu uma assistência.

O próximo jogo de Jason Collins e do Brooklyn Nets será na próxima sexta-feira, fora de casa contra o Boston Celtics. Na conferência Oeste os Nets estão na sexta colocação com 30 vitórias em 59 jogos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top