NBA

Jarrett Jack assina contrato de um ano com os Hawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O armador Jarrett Jack chegou em um acordo de um ano para defender o Atlanta Hawks na próxima temporada.

Jack será o principal reserva do titular Dennis Schroder. A franquia da Geórgia precisava de um armador já estabelecido na liga após ter negociado Jeff Teague antes do draft deste ano.

O jogador de 32 anos fez várias postagens no Twitter sobre o seu retorno a Atlanta. Em quatro anos em na faculdade, Jack participou da campanha de Georgia Tech até a final da NCAA em 2004. Connecticut Huskies terminaram vencendo a grande finalíssima.

“Estou de volta!!!”, publicou o armador.

Em 12 temporadas na NBA, os Hawks serão o oitavo time do armador, que teve passagens pelo Portland Trail Bralezers, Indiana Pacers, Toronto Raptors, New Orleans Hornets, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Cleveland Cavaliers. Ele passou os últimos dois anos com os Nets, que o dispensaram no último mês.

Na última temporada, ele teve médias de 12,8 pontos, 7,4 assistências e 4,3 rebotes em 32 jogos, antes de sofrer, em janeiro, uma lesão no joelho que acabou com a sua temporada. Em sua carreira, Jarrett Jack tem médias de 11,1 pontos, 2,9 rebotes e 4,5 assistências em 803 jogos e média de 28,1 minutos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top