NBA

James Harden sobre sequência de derrotas dos Rockets: “tudo ficará bem”

James Harden Rockets

Crédito: Instagram/reprodução

O Houston Rockets (25-7) tinha o melhor desempenho na NBA até pouco tempo atrás. Mas depois de 14 vitórias seguidas, a equipe do Texas foi derrotada três vezes em sequência, a última delas no dia de Natal contra o Oklahoma City Thunder. Algumas lesões, desatenção na defesa e bolas de três que não são tão certeiras mais foram algumas das razões para essa série.

Mas James Harden não está preocupado.

“Tudo ficará bem. Os caras estão jogando minutos a mais. Nossa defesa não está consistente e nosso ataque não está arremessando como antes. Mas ficaremos bem, faz parte. Nós temos só que ultrapassar isso, é uma longa temporada”, disse Harden.

Dá para apontar também a última lesão de Chris Paul como um dos pontos para a queda dos Rockets. Com o armador em quadra o time perdeu apenas um jogo e sua volta, após lesão na virilha, deve acontecer já na próxima semana.

“Nós tivemos cinco, seis ou sete jogadas sem levar pontos no começo do último quarto e não conseguimos pontuar. Nós tivemos só 19 pontos no quarto período porque James (Harden) descansa por cinco ou seis minutos”, disse Mike D'Antoni, treinador da equipe.

Enfim, não há pânico em Houston, mesmo com a ultrapassagem do Golden State Warriors (27-7). Mas isso por enquanto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top