NBA

James Harden está jogando com lesão no punho esquerdo

James Harden Rockets

Crédito: Instagram/reprodução

No final da vitória do Houston Rockets contra o Oklahoma City Thunder, James Harden caiu na quadra e depois de demorar para se levantar, segurou seu punho esquerdo com cara de dor. Depois do jogo ele disse que está tudo bem e que só precisava colocar gelo, mas logo Mike D'Antoni abriu o jogo e disse que o camisa 13 tem uma lesão no ligamento do punho desde a partida contra o Denver Nuggets, no dia 18.

Essa lesão não impede ele de jogar e nem de continuar com um desempenho espetacular, mas ele está jogando com uma proteção no local.

“Ele disse em Nova Orleans que não sabia se podia jogar, mas jogou. É algo que ele deve ter que encarar o resto do ano. É um tendão que ele machucou quando bateu no chão. Se ele precisar descansar, ele vai descansar para ficar inteiro”, disse D'Antoni, treinador dos Rockets.

Harden fez 39 pontos na partida seguinte à da lesão, também contra o Denver Nuggets, mais 38 pontos e 17 assistências contra os Pelicans. Bem marcado contra o Thunder, ele fez “apenas” 22 pontos, mas deu 12 assistências e viu Trevor Ariza, Lou Williams e Eric Gordon explodirem na pontuação. Ou seja, o punho não vai derrubar Harden.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top