NBA

James Harden dispara: “Eu sei que fui o MVP”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na temporada 2014-15, Stephen Curry liderou o Golden State Warriors a marcas históricas e recordes incríveis até o feito de campeão da liga. Nesse caminho, outro grande nome da NBA esteve à frente do Houston Rockets. James Harden levou a equipe até o segundo lugar na Conferência Oeste, sendo o cestinha da competição. Se enfrentando não final de conferência, Curry superou o concorrente e rumou a glória do primeiro campeonato.

Mesmo com a alta competitividade durante a corrida para o MVP, Haden foi surpreendido com um resultado que apontava uma diferença de mais de 70 votos para Curry. Em entrevista à repórter Fran Blinebury, da NBA.com, nesta terça-feira (6), ele disparou: “Eu sei que fui o MVP. Tenho 100% de certeza que isso aconteceu na temporada passada.”

“São créditos para o Golden State Warriors pelo ano incrível. Eles possuem um técnico fantástico, staff, tudo. Mas o prêmio significa “time mais valioso”. Nós terminamos em segundo no Oeste, mesmo com ninguém do elenco estando desde o começo com a saúde em dia. São muitos fatores. Eu estive à frente da liga em pontos e minutos jogados. Eu não estou dizendo nada sobre Steph, mas eu sinto que merecia o Most Valuable Player.”

Harden terminou a temporada regular 2014/15 com médias de 27.4 pontos, 5.7 rebotes, 7.0 assistências e 44% dos arremessos de quadra.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top