NBA

Los Angeles Clippers x Brooklyn Nets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

James Harden dá novo show em LA e Nets vence Clippers

Antes de mais nada, Los Angeles Clippers x Brooklyn Nets se enfrentaram na madrugada desta terça-feira (28), pela temporada regular da NBA 2021/22. Dessa forma, com grande exibição de James Harden (39 pts, 15 ast e 8 reb), o time de Nova Iorque não teve problemas para vencer o desfacaldo Clippers e anotou o placar de 124 x 108.

LOS ANGELES CLIPPERS X BROOKLYN NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: HARDEN IN THE HOUSE

Em resumo, o primeiro quarto do jogo contou com muito equilíbrio. Assim sendo, os Clippers assumiram a liderança no placar e conseguiram segurar a vantagem até os cinco minutos finais do período. Contudo, James Harden resolveu aparecer e tomou conta do quarto inicial. o Barba liderou a virada do Nets e terminou com 14 pontos e cinco assistências, já pelo lado de LA o destaque ficou por conta de Eric Bledsoe, com oito pontos e quatro assistências. Assim, a equipe do Brooklyn anotou a parcial de 38 x 33.

2º QUARTO: NETS COM TUDO

A seguir, no segundo quarto de jogo, o Brooklyn Nets já havia tomado conta da partida e não deu chances para que os Clippers se encontrassem em quadra. Portanto, os visitantes permaneceram agressivos no ataque mesmo com Harden fora durante metade do período. Desse modo, a equipe do Brooklyn conteve a ofensiva dos donos da casa e teve todo o elenco com alto aproveitamento no ataque. Final do período: 33 x 22 Nets.

3º QUARTO: CLIPPERS TENTA REAÇÃO

Na volta do intervalo, o Clippers buscava uma reação antes do final. No entanto, a equipe de Los Angeles tinha bons momentos ofensivos, mas simplesmente não acharam um modo de parar James Harden na noite. O camisa 13 distribuiu cinco assistências no terceiro período e anotou oito pontos. Assim, os Nets conseguiram responder a boa ofensiva dos californianos e venceram mais um quarto pela parcial de 30 x 26.

4º QUARTO: VITÓRIA INSUFICIENTE

Por fim, o último quarto do jogo contou com a entrega dos Clippers até o final. Com destaque para Brandon Boston Jr. anotando sete pontos, quatro rebotes e três assistências, os donos da casa finalmente conseguiram anular parcialmente o ataque dos Nets e saíram vitoriosos no período pelo placar de 27 x 23, o que não foi suficiente para evitar a derrota no confronto.

LOS ANGELES CLIPPERS X BROOKLYN NETS – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn Nets segue líder absoluto na Conferência Leste, com um recorde de 22-9. Agora, a equipe volta a atuar na próxima quinta-feira (30), às 21h (horário de Brasília), diante do Philadelphia 76ers. A saber, o confronto será na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, EUA.

Já o Los Angeles Clippers figura na 6ª posição da Conferência Oeste, com um recorde de 17-17. Dessa vez, os californianos voltarão às quadras nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Boston Celtics. Assim, o duelo ocorrerá na arena TD Garden, em Boston, Massachusetts, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top