NBA

Jae Crowder sobre incidente com J.R. Smith: “espero que ele se desculpe”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A série entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics na primeira rodada dos playoffs da temporada passada pegou fogo. Kevin Love (ombro) e Jae Crowder (joelho) sofreram lesões graves em disputas de bola e ainda existe ressentimento entre as duas equipes. E elas se encontram nesta terça-feira. E Crowder espera ouvir de J.R. Smith, seu agressor.

Para quem não lembra do lance, o ala dos Celtics e Smith estavam disputando um rebotes quando o jogador dos Cavs virou um sopapo (na falta de melhor palavra) na cara de Crowder. Este foi de tal forma surpreendido que torceu o joelho e não jogou mais na temporada. Mas ele não precisou de cirurgia e já está jogando normalmente. E esperando um pedido.

“Eu espero que ele se desculpa, para ser honesto com você.  Eu espero que não tenha sido intencional, mas se ele não (se desculpar), ai eu vou jogar”, disse Crowder.

Entenda esse jogar como você queira. Eu acho que o jogar dele vai ser com intensidade 100 e uma certa malícia.

Entre Kevin Love e Kelly Olynyk não há mágoa. Em outra batalha por rebote, Olynyk prendeu o braço de Love e torceu, fazendo o ombro do ala-pivô sair do lugar e ele perder o resto dos playoffs. Segundo o celta, ele mandou uma mensagem para o jogador dos Cavs, “e ele me respondeu. Acho que está tudo certo agora.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top