NBA

Jabari Parker rompe ligamento e desfalca Milwaukee Bucks por 12 meses

Jabari Parker Milwaukee Bucks

Crédito: Instagram/reprodução

O Milwaukee Bucks não teve sorte nesta temporada. Khris Middleton nem entrou em quadra por causa de uma lesão na panturrilha e agora Jabari Parker, segundo jogador mais importante da equipe, rompeu o ligamento do joelho esquerdo e a previsão de retorno é apenas para daqui um ano.

É a segunda vez que Parker lesiona o ligamento em três anos – a primeira foi no seu ano de calouro -, por isso a maior preocupação e tempo de recuperação.

A lesão aconteceu na partida dos Bucks contra o Miami Heat na última quarta-feira. Ele fez a infiltração rumo à cesta e mesmo sem receber muito contato, seu joelho dobrou e aconteceu a lesão no ligamento anterior cruzado.

Atrás apenas de Giannis Antetokounmpo em importância para o time, Jabari Parker tinha média de 20,6 pontos e 6,2 rebotes na temporada. Além de ver 2016/17 se encerrar, ele ainda deve perder metade da próxima temporada caso a previsão se mantenha.

Com 22 vitórias e 29 derrotas, os Bucks estão três vitórias atrás do Detroit Pistons, oitavo na Conferência Leste. Agora o time terá que achar um jeito para tirar essa diferença sem um jogador importante.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top