O Milwaukee Bucks não teve sorte nesta temporada. Khris Middleton nem entrou em quadra por causa de uma lesão na panturrilha e agora Jabari Parker, segundo jogador mais importante da equipe, rompeu o ligamento do joelho esquerdo e a previsão de retorno é apenas para daqui um ano.
É a segunda vez que Parker lesiona o ligamento em três anos – a primeira foi no seu ano de calouro -, por isso a maior preocupação e tempo de recuperação.
A lesão aconteceu na partida dos Bucks contra o Miami Heat na última quarta-feira. Ele fez a infiltração rumo à cesta e mesmo sem receber muito contato, seu joelho dobrou e aconteceu a lesão no ligamento anterior cruzado.
Atrás apenas de Giannis Antetokounmpo em importância para o time, Jabari Parker tinha média de 20,6 pontos e 6,2 rebotes na temporada. Além de ver 2016/17 se encerrar, ele ainda deve perder metade da próxima temporada caso a previsão se mantenha.
Com 22 vitórias e 29 derrotas, os Bucks estão três vitórias atrás do Detroit Pistons, oitavo na Conferência Leste. Agora o time terá que achar um jeito para tirar essa diferença sem um jogador importante.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.