NBA

Jabari Parker diz que se sente ótimo em recuperação por ruptura do ligamento

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jabari Parker não teve sorte até o momento com seus joelhos na NBA. O jogador do Milwaukee Bucks está se recuperando da segunda lesão no ligamento em três anos. Ainda não há uma data para ele voltar e ele pode completar um ano fora caso não volte antes de fevereiro.

Mas apesar dessa reincidência e ainda não ter uma luz no fim do túnel, Parker mantém seu entusiasmo.

“Eu me sinto ótimo. Eu digo a mim mesmo que não poderia estar em uma situação melhor porque isso me fará melhorar como homem no fim das contas. Eu vou me tornar mais fortes mentalmente e isso me ajudará no futuro”, disse Parker.

Segunda escolha do Draft de 2014, Parker é uma grande esperança dos Bucks para o futuro, compondo um núcleo jovem com Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, além de Malcolm Brogdon, que surpreendeu em sua temporada de calouro. Entretanto, as lesões ainda não deixaram esse grupo soltar suas asas e voar.

Mas novamente, Parker não se abala.

“Eu posso te dar uma pequena informação: eu não sou uma pessoa comum lidando com esta lesão. Obviamente já tive ela uma vez antes, mas já fiz coisas até agora bastante animadoras. E mais importante, eu quero poder pular tão alto quanto antes, até mais alto, ser mais rápido. Esse é o único jeito que eu jogarei novamente”, afirmou o jovem atleta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top