NBA

Jabari Parker deve estar pronto para training camp do Milwaukee Bucks, mas equipe adota cautela

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Milwaukee Bucks espera poder contar com Jabari Parker já no início de seu training camp, que começa no dia 29 de setembro, em Madison. Apesar disso, se o ala já estiver disponível nas atividades, o quadro pode ser considerado positivo, já que o atleta está retornando após sofrer uma lesão no joelho esquerdo.

A equipe está progredindo com cautela na situação do camisa 12 e não se sabe ainda o quanto Parker poderá fazer nos treinamentos.

“Não vamos apressar as coisas. Isso é um quadro maior”, declarou o técnico Jason Kidd, nesta terça-feira (22).

Segunda escolha geral do draft de 2014 da NBA, Jabari Parker rompeu o ligamento cruzado anterior em dezembro do ano passado. O calouro estava atuando muito bem, mas viu sua participação na temporada terminar depois de apenas 25 jogos. Suas médias estavam em 12,3 pontos e 5,5 rebotes por partida.

Jabari Parker parece estar dentro do cronograma de reabilitação e seus companheiros de time elogiaram seu comprometimento. Jason Kidd também afirmou que o corpo do ala mudou e que ele tem feito tudo que foi esperado dele.

O general manager John Hammond também adotou uma postura cautelosa e deixou claro que não há necessidade de apressar as coisas.

“Se acharmos que ele pode jogar por 30 minutos, provavelmente vamos deixá-lo jogar 15. Onde quer que ele esteja, vamos sempre ser cautelosos”, afirmou o dirigente.

Comments
To Top