NBA

J.R. Smith diz que sabia do placar empatado e queria timeout

J.R. Smith foi o grande vilão do jogo 1 entre o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers. E é óbvio que alguém iria perguntar se ele achava que o placar mostrava vantagem para seu time. Segundo Smith, não, ele não achava isso. Cabe a você acreditar.

“Estava empatado e nós tínhamos um tempo. Eu tentei ter mais espaço porque KD (Kevin Durant) estava ali. Eu sai para conseguir espaço suficiente para ter um arremesso. Então olhei para Bron (LeBron James) e eu achei que ele ia pedir um tempo. Então parei. E o jogo acabou”, disse o jogador dos Cavs.

LeBron ficou claramente irritado com seu companheiro no momento, depois nos intervalos da prorrogação e finalmente na coletiva de imprensa, onde uma série de perguntas de um jornalista sobre o lance motivou o astro a se levantar e deixar o lugar.

A história de J.R. Smith até faria sentido se ele não tivesse saído tanto da posição de pontuar. E as câmeras ainda capturaram uma troca de palavras que parece bastante “eu pensava que tínhamos a liderança” no momento da gafe.

“Não, eu sabia que estava empatado. Eu achava que teríamos um timeout porque pegamos o rebote. Eu tenho certeza que as pessoas não acham que eu arremessaria sobre KD. Eu vi KD em cima de mim e ele já tinha o que, quatro tocos? Eu não queria ser o quinto”, insistiu Smith.

Comments
To Top