NBA

Isaiah Thomas perderá dois jogos dos Celtics por dores no joelho

Isaiah Thomas Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

O armador Isaiah Thomas não fará sua mágica nos últimos quartos nos dois próximos jogos do Boston Celtics. Com dores no joelho direito, o camisa 4 será poupado pelo treinador Brad Stevens em dois duelos considerados de menor dificuldade: contra o Brooklyn Nets e o Philadelphia 76ers.

Ambas as partidas serão fora de casa, a primeira será na sexta e a segunda na tarde de domingo.

Thomas jogou normalmente contra o Minnesota Timberwolves na quarta e como destacou a ESPN americana, até disse que queria jogar mais com o quinteto considerado titular antes dos playoffs começarem.

Thomas só perdeu quatro jogos na temporada até o momento, todas elas no mês de dezembro, por causa de um estiramento na virilha.

Entretanto, os Celtics decidiram que é melhor poupar o elétrico armador antes de duelos importantes no fim da temporada regular. Na segunda-feira o time joga contra o Washington Wizards, terceiro colocado no Leste, apenas 1,5 jogo atrás de Boston, segundo colocado.

E a franquia que mais venceu títulos na história da NBA – 17 – ainda pode sonhar com a primeira colocação da Conferência, já que está apenas duas partidas atrás do Cleveland Cavaliers e tem um duelo direto no dia 5 de abril no TD Garden.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top