O armador Isaiah Thomas não fará sua mágica nos últimos quartos nos dois próximos jogos do Boston Celtics. Com dores no joelho direito, o camisa 4 será poupado pelo treinador Brad Stevens em dois duelos considerados de menor dificuldade: contra o Brooklyn Nets e o Philadelphia 76ers.
Ambas as partidas serão fora de casa, a primeira será na sexta e a segunda na tarde de domingo.
Thomas jogou normalmente contra o Minnesota Timberwolves na quarta e como destacou a ESPN americana, até disse que queria jogar mais com o quinteto considerado titular antes dos playoffs começarem.
Thomas só perdeu quatro jogos na temporada até o momento, todas elas no mês de dezembro, por causa de um estiramento na virilha.
Entretanto, os Celtics decidiram que é melhor poupar o elétrico armador antes de duelos importantes no fim da temporada regular. Na segunda-feira o time joga contra o Washington Wizards, terceiro colocado no Leste, apenas 1,5 jogo atrás de Boston, segundo colocado.
E a franquia que mais venceu títulos na história da NBA – 17 – ainda pode sonhar com a primeira colocação da Conferência, já que está apenas duas partidas atrás do Cleveland Cavaliers e tem um duelo direto no dia 5 de abril no TD Garden.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.