NBA

Isaiah Thomas fará sua estreia pelos Cavaliers nesta terça-feira

Isaiah Thomas Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Isaiah Thomas finalmente fará sua estreia pelo Cleveland Cavaliers. O armador se recuperou de uma lesão no quadril e ainda não atuou nesta temporada, sua primeira na franquia do Ohio após ser trocado pelo Boston Celtics. Porém tudo mudará nesta terça-feira, quando os Cavs enfrentam o Portland Trail Blazers.

O treinador Tyronn Lue foi quem informou a imprensa sobre a estreia do baixinho, mas esclareceu que ele jogará com uma restrição de minutos e que não atuará na quarta-feira, curiosamente contra seu ex-time, os Celtics.

“Sempre ficamos ‘quando vai acontecer? Agora finalmente chegou a hora e vamos ver como ele lida com o ritmo e se infiltrando até a cesta, a rapidez e habilidade para arremessar… Isso pode mudar nossa equipe. Estou muito animado com o crescimento do dia 1 até agora. É um bom momento para nós”, disse Lue.

Thomas também gostou dessa postura mais conservadora ao voltar para pouco a pouco ir recuperando seu basquete. Ele disse que seu quadril está melhor em comparação com os últimos jogos que disputou na temporada passada, mas que falta ritmo ainda.

“Eu sei que vai levar um tempo no começo e vou ter que ir passo a passo ao jogar e descobrindo as coisas antes de ficar confortável. Ai todas as restrições serão levantadas”, disse o armador. Lue não quis dizer qual será o limite de minutos do jogador, mas segundo apuração da ‘ESPN' americana, Isaiah Thomas deve jogar entre oito a 12 minutos em sua estreia.

“Com 28 anos e esta sendo a primeira vez que eu estive verdadeiramente lesionado e tive que ficar afastado, me fez apreciar ainda mais (o jogo) e valorizar tudo. Isto me fez um jogador de basquete melhor e uma pessoa melhor mentalmente e fisicamente. Então será algo especial em 2018”, disse Thomas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top