Uma Summer League forte e o fato de ter Curry no nome estão ajudando Seth Curry a recomeçar sua carreira na NBA. Depois de ter se apresentado bem na liga de verão representando o New Orleans Pelicans, o Sacramento Kings se interessou e está acertando um contrato de dois anos com o jogador. O valor não chega a US$ 2 milhões
Seth já passou por diversas franquias. Na temporada passada ele chegou a atuar pelo Phoenix Suns após estrear na maior liga de basquete do mundo em 2013/14 representando o Memphis Grizzlies. Ele também passou pelo Cleveland Cavaliers.
Seu irmão “um pouco” mais famoso e atual MVP da NBA o parabenizou no Twitter pelo novo contrato, dizendo que Seth chegou com o pé na porta e merece a oportunidade porque foi paciente.
Seth teve pouca participação na NBA, sendo rebaixado para evoluir na D-League. Caso fique nos Kings para a temporada e não vá para o afiliado da D-League, deve brigar por uma vaga no backcourt que será liderado por Rajon Rondo.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.