NBA

Investidores do Sul da Califórnia se unem a Grant Hill para competir pelos Clippers

Grant Hill, ex-jogador All Star da NBA, fechou uma parceria com Tony Ressler e Bruce Karsh, investidores bilionários e moradores de longa data do sul da Califórnia, formando um grupo de proprietários para fazer uma oferta quando o Los Angeles Clippers for colocado à venda, de acordo com fontes próximas.

As fontes disseram ao site da ESPN que o grupo de Hill já é considerado pelos oficiais da liga como um concorrente viável para a compra dos Clippers, no que está previsto para ser um leilão altamente competitivo quando a franquia finalmente for para o mercado. Uma fonte da indústria disse à ESPN essa semana que a licitação poderia começar na faixa de $1.5 bilhão

Na última sexta foi amplamente divulgado que Donald Sterling chegou a um acordo com sua esposa Rochelle “Shelly” Sterling para iniciar as negociações da venda da equipe, mas os oficiais da NBA ainda não concordaram formalmente e por enquanto, continuam com seus planos de pressionar a expulsão definitiva dos Sterling da liga.

O ex-All Star Grant Hill se reune com investidores para fazer oferta aos Clippers

O ex-All Star Grant Hill se reune com investidores para fazer oferta aos Clippers

Hill está apenas completando sua primeira temporada de aposentadoria após 19 anos de carreira na NBA, contando sete jogos All-Star. Ressler é o co-fundador do Ares Management e possui uma parte minoritária do Milwaukee Brewers. Karsh é o presidente e co-fundador do Oaktree Capital Management e atualmente possui uma parte, também minoritária, do Golden State Warriors.

É certo que os candidatos a compradores serão ferozes nas ofertas, tendo em vista o número e a força dos possíveis compradores especulados. Donald Sterling possui a franquia desde 1981. O poder do trio Oprah Winfrey, David Geffen e Larry Ellison, ex-CEO da Microsoft Steve Ballmer, o desenvolvedor de Los Angeles Rick Caruso, o dono minoritário dos Lakers Patrick Soon-Shiong, a estrela ex-NBA Yao Ming e, claro, o Hall da Fama Magic Johnson e seus parceiros Guggenheim estão entre as várias opções que pretendem competir pelos co-inquilinos dos Lakers no Staples Center.

Alguns especialistas projetaram que o número de ofestar para os Clippers deve desviar para a casa dos dois dígitos, assumindo que o campeonato será bem sucedido em forçar a venda da equipe, como o comissário Adam Silver continua acreditando.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top