NBA

Indiana Pacers x Sacramento Kings como aconteceu – resultado, destaques e reações

Pacers x Kings

Antes de mais nada, o Indiana Pacers venceu o Sacramento Kings por 94 x 91 na noite deste domingo (7) fora de casa, na Golden 1 Center Arena. Apesar de jogar em casa, os Kings tiveram um início de jogo lento, que lhes custou a vitória, mesmo com chances no final. Por outro, lado os Pacers foram sólidos para conquistar a vitória fora de casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INDIANA PACERS X SACRAMENTO KINGS 

1º QUARTO: ONDE ESTAVAM OS KINGS?

Antes de mais nada, o quarto iniciou de forma equilibrada, com os dois time aproveitando bem os arremessos de média distância. Porém com um aproveitamento de 58% dos arremessos de quadra os Pacers foram abrindo vantagem.

De fato, o melhor momento do time da casa foi no final do quarto. Pois com um arremesso do meio da quadra Buddy Hield, no estouro do relógio, diminuiu a vantagem para oito pontos. Enfim, primeiro quarto com vantagem dos visitantes por 27 x 19.

2º QUARTO: KINGS VENCEM O QUARTO, PORÉM…

Primeiramente, os Kings venceram o segundo quarto por 24 x 21. Porém o time da casa falhou na defesa e cedeu muitos rebotes ofensivos aos Pacers. Enquanto isso, Caris LeVert e o novato Chris Duarte aproveitaram as falhas defensivas dos californianos para manter os visitantes no jogo.

3º QUARTO: A REPETIÇÃO DO PRIMEIRO QUARTO

Antes de tudo, o terceiro quarto foi quase uma repetição do primeiro. Já que os Pacers continuaram aproveitando as falhas defensivas dos Kings. Assim como no segundo quarto, LeVert comandou as ações ofensivas e castigou o time da casa na meia distância. Nesse interim o time de Sacramento tentou reagir no final do quarto com bolas de três pontos de Hield. Entretanto não foram suficiente para evitar a vantagem dos visitantes por 26 x 24.

4º QUARTO: KINGS ACORDAM TARDE DEMAIS

Por fim, o último quarto foi extremamente equilibrado. Ao contrário dos outros quartos, os Kings começaram mais ligados e mais encaixados na defesa. Assim sendo, encurtaram a vantagem dos Pacers e até viraram o jogo. Porém, o time visitante foi reagindo e equilibrando o quarto. Em síntese o time visitante conseguiu controlar o jogo até o final, e mesmo perdendo o quarto por 24 x 20, venceu o jogo por 94 x 91.

Apesar de todo o equilíbrio e emoção, podemos dizer que não foi um belo jogo de basquete. Ainda mais para os Kings, que terminaram o jogo com um aproveitamento de apenas 36,9% dos arremessos de quadra. Além disso, os Pacers foram dominantes nos rebotes, pegando 54 contra apenas 33 do time da casa.

PACERS X KINGS – E AGORA?

Logo após o jogo deste domingo (7), os Kings voltam às quadras contra o Phoenix Suns em casa nesta terça (9) às 00h00 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Pacers enfrentam o Denver Nuggets, fora de casa, nesta quarta às 23h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/Twitter/Indiana Pacers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top