NBA

Indiana Pacers x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Indiana Pacers x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (1), Indiana Pacers x Atlanta Hawks se enfrentaram  no Gainbridge Fieldhouse Indianapolis, Indiana, EUA. Assim, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Hawks por 114 x 111.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INDIANA PACERS X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: INÍCIO AVASSALADOR

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 38 x 29 para o Atlanta Hawks. Simplesmente Kevin Huerter anotou 12 pontos. Além disso, o Hawks contou com mais nove pontos de Trae Young. Surpreendentemente, o time acertou 7/8 do perímetro. Por outro lado, Domantas Sabonis anotou oito e foi o destaque do Indiana Pacers.

2º QUARTO: EQUILÍBRIO

De antemão, o 2º quarto terminou 28 x 27 para o Indiana Pacers. Destaque para os “bancários” Brad Wanamaker, Jeremy Lamb e Oshae Brissett, que contribuíram com sete, seis e cinco pontos respectivamente. Do lado de Atlanta, Lou Williams anotou oito pontos e foi decisivo para manter seu time com vantagem no placar.

3º QUARTO: RETOMADA DE INDIANA

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 65 x 57 para Atlanta. O time fez um 3º quarto abaixo da crítica, anotando apenas 22 pontos, metade deles feitos por Trae Young. Por outro lado, o Indiana fez ajustes ofensivos e marcou 31 pontos, com destaque para os 11 de Malcolm Brogdon e 10 de Myles Turner.

4º QUARTO: VIRADA DECISIVA

De antemão, o último quarto teve o placar de 27 x 23 para o Atlanta Hawks. Definitivamente, o time de Nate McMillan conseguiu melhorar seu rendimento na reta final e alcançou a vitória, que parecia tranquila no 1º período e depois viu essa vantagem sumir. 

Simplesmente cinco jogadores do Atlanta anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Trae Young, cestinha da noite com 33, além de 10 assistências. Kevin Huerter, anotou 19. O time acertou 16/33 arremessos do perímetro para conseguir essa vitória.

Ao contrário, o Pacers teve cinco jogadores com mais de 10 pontos.  Malcolm Brogdon conseguiu 27, além de nove assistências. Em suma, o time comandado por Rick Carlisle é muito instável. Enfim, é natural e esperado que oscile dentro das partidas, por ser um trabalho que começou nesta temporada.

INDIANA PACERS X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Em síntese, o Pacers está 9-15 na temporada e agora precisa se recuperar. Enfim, na próxima sexta-feira (3) a equipe recebe o Miami Heat, no Gainbridge Fieldhouse Indianapolis, Indiana, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, o Atlanta está 12-10 na temporada e se prepara para o jogo de sexta-feira (3) contra o Philadelphia 76ers, na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA. 

Foto destaque: Divulgação/ Atlanta Hawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top