NBA

Indiana Pacers ofereceu Paul George para os Warriors; time queria Klay Thompson

Paul George, ala do Thunder

(Crédito: Instagram/reprodução)

Stephen Curry, Paul George, Kevin Durant e Draymond Green no mesmo time. O general manager do Golden State Warriors, Bob Myers, teve a possibilidade de fazer isso acontecer, mas disse não a uma troca que o Indiana Pacers propôs, que envolveria o camisa 13, que foi para o Oklahoma City Thunder no fim, por Klay Thompson.

A informação vazou para o jornalista Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN' americana e foi confirmada por George. Depois do não californiano, as conversas terminaram.

“Eu adoraria participar disso, só de estar em uma boa situação e ter a oportunidade de competir um campeonato. Mas não aconteceu. Ainda é divertido estar em um time com um talento especial (Russell Westbrook) e ter a chance de competir contra essa equipe (os Warriors)”, disse George em entrevista a Wojnarowski.

O jogador do Thunder ainda brincou que essa troca teria o mesmo fim que a troca de Chris Paul para o Los Angeles Lakers, que foi vetada na época pelo comissário David Stern.

A dúvida que fica agora é: você aceitaria isso se fosse Bob Myers? George sem dúvidas é mais atlético, com um jogo ofensivo mais completo que Thompson e também acima da média no lado defensivo. O problema é que ele não joga na posição 2, não é uma ameaça tão grande como Thompson de longa distância e seu contrato atual terminará na próxima offseason, quando ele pedirá no mínimo algo próximo do máximo, coisa que os Warriors não podem dar. Isso sem contar toda a química e o excelente clima no vestiário que o atual elenco tem.

Mas mesmo assim, não custa pelo menos pensar como seria isso em quadra.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top