NBA

Inconsciente, Lamar Odom é internado em estado grave

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ex-jogador da NBA Lamar Odom foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira (13) depois de ter sido encontrado sem consciência em quarto de um bordel, da cidade de Pahrump, no estado de Nevada. As informações são do portal de celebridades TMZ.

De acordo com relatos de policiais, as autoridades receberam uma chamada de emergência a sobre um “individuo inconsciente em uma casa noturna”. Segundo o site TMZ, Odom estava hospedado no bordel há vários dias e uma pessoa que estava no local afirmou ter visto o jogador consumindo uma erva que serviria como um substituto natural do viagra.

Bicampeão pelos Lakers, o atleta de 35 anos luta contra o vício em álcool e crack desde 2012 e, até chegou a se internar em uma clínica especializada durante o mês de setembro.

Segundo o repórter Mark Medina, do L.A. Daily News, Kobe Bryant abandonou a partida da pré-temporada contra o Sacramento Kings (derrota por 107 a 100) para visitar o amigo no hospital. Uma fonte no centro médico revelou ao TMZ que o quadro clínico “não é bom” e, neste momento, Odom estaria lutando por sua vida.

Medalhista nos Jogos Olímpico Atenas 2004 e o campeão mundial em 2010, o jogador possui uma carreira de 961 partidas na NBA, com médias de 13.3 pontos, 8.4 rebotes e 3.7 assistências por jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top