NBA

Incidente de Draymond Green foi com jogador de futebol americano universitário

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

No fim de semana, o jogador do Golden State Warriors e da seleção americana de basquete, Draymond Green, foi preso 2. Agora, a ESPN americana conseguiu acesso ao relatório da polícia e foi divulgado que o incidente foi com o jogador da Michigan State University, Jermaine Edmondson.

Os dois se estranharam antes mesmo da prisão do jogador da NBA, em um restaurante, segundo o universitário.

“Estava falando com um de meus companheiros de time quando Draymond esbarrou em mim e eu disse ‘hey bro, você pode pelo menos dizer licença?', disse Edmondson. “Eu perguntei quem ele achava que era para esbarrar em alguém sem pedir desculpas. Ele então disse ‘eu pago para ni*** (palavra considerada vulgar para se referir a afrodescendentes) como você bolsas de estudo'”. Depois disso, segundo o atleta, ele e sua namorada foram asfixiados por pessoas que estavam com Green.

No dia seguinte, comemorando seu aniversário, ele foi ao restaurante Conrad's Grill e percebeu que o jogador dos Warriors estava ali. Edmondson foi falar com Draymond para falar que não tinha gostado de sua atitude. “Ele começou a me cutucar no ombro e eu disse que não precisava colocar suas mãos em mim, só conversar. Quando comecei a falar de novo, boom, ele me socou no queixo, na frente de meus amigos e colegas”, disse o atleta.

Segundo Green, o que aconteceu foi um tapa. O wide receiver do Denver Broncos e também jogador de Michigan State, Bennie Fowler, estava no local e disse que não aconteceu um soco.

O camisa 23 dos Warriors pagou fiança de US$ 200 e foi liberado, tendo que comparecer ao tribunal ainda neste mês de julho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top