NBA

Ida de Kevin Love aos Cavaliers é questão de tempo, segundo ESPN

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Parece que o Cleveland Cavaliers é mesmo o grande candidato para ficar com Kevin Love. Segundo informações de fontes consultadas pela ESPN norte-americana, o Minnesota Timberwolves está conversando seriamente com os Cavs e somente com os Cavs. Desta forma, cresce a expectativa para que o ala-pivô faça mesmo companhia para LeBron James em Ohio.

A troca envolveria Andrew Wiggins, primeira escolha do Cleveland Cavaliers no draft. Apesar disso, o jovem atleta não pode ser trocado antes do dia 23 de agosto, prazo que marca um mês depois da assinatura do contrato de Wiggins com a franquia de Ohio. Alguns analistas de NBA, entretanto, já falam em “quando” e não em “se” ao se referirem à troca de Kevin Love com o Cleveland Cavaliers.

De acordo com a reportagem da ESPN, o Chicago Bulls, um dos potenciais interessados em Love, seguem pessimistas quanto às chances de superar a oferta do Cleveland Cavaliers. Já o Golden State Warriors, outro interessado, segue relutante em colocar Klay Thompson no negócio para tentar trazer o jogador dos Timberwolves.

Há a expectativa de que o time de Minnesota leve, além de Wiggins, Anthony Bennett, primeiro escolhido no draft de 2013, e uma futura escolha de primeira rodada do Cleveland Cavaliers.

Além disso, o Minnesota Timberwolves trouxe o armador Mo Williams nesta última semana, o que significa que J.J. Barea agora está mais disponível e, assim, ele poderia ser incluído na troca com o Cleveland Cavaliers. Os Wolves, aliás, parecem querer convencer os Cavs a levar Barea ou então a encontrar um terceiro time para ser envolvido na troca e levar o portorriquenho.

Como a ESPN noticiou recentemente, caso Love saia mesmo dos Timberwolves, o grande alvo para repor a posição é Thaddeus Young, do Philadelphia 76ers. E os Wolves parecem já estar estudando como viabilizar a chegada do ala-pivô, que comporia o garrafão ao lado do pivô Nikola Pekovic.

Comments
To Top