NBA

Huertas garante espaço no Lakers e luta pela titularidade

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A caminhada de Marcelinho Huertas na NBA esta cada vez mais acelerada. Após grande atuações nos jogos da pré-temporada da franquia, o armador conseguiu muito prestígio com o técnico Byron Scott. A imprensa americana até cogita que Huertas possa diminuir alguns minutos de quadra da segunda escolha geral do draft, D’Angelo Russell.

De acordo com o repórter da ESPN americana, Baxter Holmes, o treinador praticamente garantiu o brasileiro entre os 15 membros do elenco da temporada 2015/16. “Ele praticamente garantiu sua vaga”, admitiu Scott. “Eu definitivamente o vejo como um cara que podemos usar na segunda unidade. Ele é o líder deles.”

Com uma visão de jogo privilegia e a experiência de ter liderado diversas equipes europeias, o jogador causou uma boa impressão tanto na comissão técnica como nos jogadores.

De acordo com o portal Lakers Nation, existe uma grande dúvida na cabeça de Scott: ele deve começar os jogos com Huertas ou apostar as fichas na nova promessa Russell? A resposta será conhecida apenas no próximo dia 28 de outubro (quarta-feira), quando os Lakers recebem o Minnesota Timberwolves, na noite de abertura da temporada.

Comments
To Top