NBA

Houston Rockets x Los Angeles Lakers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Houston Rockets x Los Angeles Lakers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (28), Houston Rockets x Los Angeles Lakers se enfrentaram no Toyota Center, em Houston. Então, o confronto foi válido pela temporada regular na NBA 21/22. Assim, o LA ganhou a partida, por 132 x 123, com destaque para LeBron James, que foi o cestinha, com um triplo-duplo. Além disso, chegou a marca de 36.000 pontos.

Assista aos melhores momentos de Houston Rockets x Los Angeles Lakers

1° quarto: início tomado pelo equilíbrio

Então, o Los Angeles Lakers chegou a abrir uma vantagem no início do quarto. Assim, nos três minutos iniciais o LA abriu 7 x 3, mas esse início foi marcado por alguns erros ofensivos de ambas as partes. Contudo, com três bolas de três seguidas (uma de Christian Wood e duas de Kevin Porter Jr), o Rockets empatou o placar, em 12 x 12. Portanto, essa igualdade se manteve durante todo o período. Mas graças a Armoni Brooks, o time de Houston saiu vencedor no quarto. Enfim, o armador marcou nove dos 13 pontos nos últimos dois minutos e garantiu o placar, por 35 x 34.

2° quarto: Lakers constrói vantagem aos poucos

Enfim, pela vantagem do 1° quarto ser mínima, o equilíbrio no jogo se manteve no começo do 2° quarto. Contudo, o time comandado por David Fizdale (Frank Vogel está for por estar nos protocolos de saúde da liga) foi tomando a vantagem no placar aos poucos. Dessa forma, o Lakers tomou a liderança próximo a metade do quarto por 50 x 47 e foi a administrando a mesma, com destaque para Malik Monk com nove pontos nesse trecho final. Outrossim, LeBron James, Russell Westbrook e Carmelo Anthony aumentaram a vantagem da equipe e confirmaram a vitória no quarto, por 67 x 59.

3° quarto: Avery Bradley se destaca e mantém vantagem no placar

Dessa maneira, o jogo manteve suas características e o início do segundo tempo virou uma troca franca de pontos. Contudo, próximo a metade do quarto o Rockets marcou sete pontos seguidos e a partida passou para outra metade 82 x 81 para o LA. Entretanto, para manter a vantagem no placar, a equipe contou com um bom desempenho de Avery Bradley. Já que marcou 10 dos 30 pontos da equipe no quarto e todos foram nesse primeiro trecho. Mas a segunda metade do quarto se manteve equilibrada e o Lakers conseguiu aumentar um pouco a vantagem no último ponto, com uma bola de três de Westbrook. Assim, o Los Angeles venceu, por 97 x 92.

4° quarto: LeBron James comanda vitória

Portanto, o último quarto se manteve igual durante todo o início do último período. Contudo, o Houston Rockets foi atrás da vantagem e chegou a empatar o jogo, em 111 x 111, graças a Jalen Green, com seis pontos seguidos. Entretanto, antes da virada para a última metade do jogo, LeBron James marcou o 113° ponto da equipe e começou o seu brilho no jogo. Dessa maneira, o astro americano marcou dez pontos seguidos, colocando o time em vantagem de nove pontos. Enfim, graças ao astro, o Los Angeles Lakers venceu a partida, por 132 x 123. Aliás, com James fazendo o triplo-duplo com 32 pontos (o cestinha do jogo), 11 rebotes (2° da partida) e 11 assistências (1° da partida).

Houston Rockets x Los Angeles Lakers – E agora?

Assim, o Houston Rockets ocupa a 15ª posição na Conferência Oeste e enfrenta o Miami Heat na próxima rodada. Então, o Los Angeles Lakers ocupa a 7ª colocação na mesma conferência e joga contra o Memphis Grizzlies na próxima partida.

Foto Destaque: Reprodução/Los Angeles Lakers 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top