NBA

Houston Rockets x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Houston Rockets x Denver Nuggets

No último sábado (1), ocorreu o confronto entre Houston Rockets x Denver Nuggets pela NBA. A partida foi muito boa e foi marcada por fatores positivos e negativos. A parte lamentante do duelo foi Kevin Poter Jr, que não voltou para o 2º tempo, porque discutiu no intervalo. Por outro lado, os visitantes contaram com uma ótima apresentação coletiva, com destaque para Nikola Jokic que fez mais um doble-doble (24 pontos e 11 rebotes) e Facundo Campazzo que marcou 22 pontos (maior marca da carreira), deu 12 assistências e roubou cinco bolas.

MELHORES MOMENTOS PARA HOUSTON ROCKETS X DENVER NUGGETS

1º QUARTO: MUITO EQUILÍBRIO

Os primeiros minutos foram dominados pelos Rockets. Os donos da casa abriram 24  x 14, atuando de forma muito agressiva tanto no ataque quanto na defesa. Os Nuggets melhoraram nos últimos minutos e encostou no placar. O 1º quarto se encerrou em 31 x 30 para Houston.

2º QUARTO: DENVER NUGGETS DOUTRINANTE

Após melhorar no fim do 1º quarto, os visitantes retornaram atuando de maneira insana. Todos os atletas foram bem, mas o principal destaque desta etapa foi Facundo Campazzo. O argentino acertou bolas de 3, pegou rebote ofensivo, de assistências extraordinários e muito mais. Com uma grande atuação de todo o plantel, os Nuggets venceram o 2º quarto por 47 x 24. Sendo assim, o 1º tempo terminou em 77 x 55.

3° QUARTO: VANTAGEM MANTIDA

Denver retornou do intervalo com muita atenção, porque a equipe queria seguir com uma boa vantagem. A equipe conseguiu, no entanto o período foi muito equilibrado. Os Rockets foram muito bem na linha de 3. Todavia, não foi o suficiente para se aproximar no placar. O quarto acabou 22 x 19. Com isso, os Nuggets foram para os últimos 12 minutos vencendo por 99 x 74.

4º QUARTO: VITÓRIA DOS NUGGETS

Com uma boa vantagem, Denver sabia que não precisava se arriscar muito. A equipe precisava apenas manter uma regularidade e iria garantir a vitória sem sofrer susto. Por fim, foi isso que ocorreu. Há quatro minutos do fim, os titulares já estavam no banco e o triunfo estava garantido. O jogo se encerrou em 124 x 111 para os Nuggets.

HOUSTON ROCKETS X DENVER NUUGGETS – E AGORA?

Os problemas no vestiário atrapalharam o Houston, mas isso não tira os méritos do Denver Nuggets. Os visitantes foram muito bem, em especial no 2º quarto, que marcaram 47 pontos. O próximo compromisso dos Rockets é o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center. Por outro lado, os Nuggets encaram o Dallas Mavericks no American Airlines Center. Portanto, os dois possuem duelos complicados nesta segunda-feira (3).

Foto Destaque: Divulgação/ NBA

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top