NBA

Houston Rockets e Los Angeles Lakers entram em acordo por Lou Williams

Lou Williams Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

O Washington Wizards era o principal favorito para ter Lou Williams, mas no final o ala-armador vai para Houston reforçar os Rockets. O time texano ofereceu uma escolha de primeira rodada mais Corey Brewer e segundo a ESPN americana, o negócio está fechado.

Para tirar qualquer dúvida, o próprio ex-laker agradeceu o time no Twitter.

 

“Obrigado pelo amor, L.A., eu adorei minha passagem”

Este é o primeiro negócio da gestão Magic Johnson como presidente de operações da franquia californiana, posto que ele assumiu ontem.

Williams está na melhor temporada de sua carreira, sendo um grande favorito ao prêmio de melhor sexto homem, que já conquistou quando jogava no Toronto Raptors. Com 18,6 pontos por jogo de média, ele é o líder de pontos vindo do banco da liga. O segundo? Eric Gordon do Houston Rockets.

A franquia texana agora tem dois grandes pontuadores na segunda unidade para dar poder de fogo quando o time precisar descansar James Harden. E não precisou abrir mão de muito, já que Brewer estava com sua pior média na carreira em pontos por jogo (4,2) e a escolha no Draft deve cair no fim da primeira rodada, já que a equipe tem tudo para chegar aos playoffs e avançar pelo menos uma fase.

 

Comments
To Top