NBA

Hornets x Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Hornets x Clippers

Na noite do último domingo (7), Hornets x Clippers se enfrentaram em partida válida da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, o  Clippers contou com uma ótima atuação coletiva em que seis jogadores marcaram mais de 14 pontos para conquistar sua quarta vitória seguida. Desta forma, o Clippers consolidou sua recuperação após um início ruim na temporada e agora é o sexto colocado da conferência.

1º QUARTO: QUARTO ANIMADO E COM HORNETS LEVANDO VANTAGEM

A principio, o jogo se apresentou equilibrado e movimentado com ambos os times pontuando de forma alternada durante os primeiros quatro minutos e levando o jogo a um empate por 15 x 16. Apesar disto, os últimos oito minutos apresentaram certo domínio do Hornets que conseguiu abrir vantagem e fechar o quarto em 39 x 31.

2º QUARTO: CLIPPERS CORREM ATRÁS DO PREJUÍZO 

Desta forma, o Clippers voltou para o jogo decidido a se recuperar e pode contar, mais uma vez, com a inspiração de Paul George que alternou entre pontuar e dar assistências para ajudar seu time a tirar a vantagem cedida no primeiro quarto. Além disso, no último segundo do quarto Terance Mann conseguiu uma sexta de três que deu a vantagem para os angelinos por 58 x 61.

3º QUARTO: EQUILÍBRIO VOLTA A REINAR 

Diferentemente, o terceiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Apesar de o Clippers ameaçar em alguns momentos abrir vantagem o Hornets contou com uma ótima atuação de Miles Bridges para manter o jogo em uma margem curta e encerrar o quarto apenas dois pontos atrás (87 x 89).

4º QUARTO: EMOÇÃO E TROCAS DE VANTAGEM NO QUARTO DECISIVO

Enfim, no último quarto o Hornets voltou com tudo e chegou a fazer excelentes 15 x 4 nos primeiros minutos, tomando a frente no placar e abrindo nove pontos. Apesar disso, daí para frente só deu Clippers com impressionantes 4 x 27 nos seis minutos finais e fechando o jogo em 106 x 120.

HORNETS x CLIPPERS – E AGORA?

Agora, 0s Clippers voltam a quadra na próxima quarta (10) em casa contra o Portland Trail Blazers, time que já venceu duas vezes nas duas ultimas semanas, jogando fora de casa. Com isso, o time de Los Angeles tem uma ótima oportunidade de chegar a sua quinta vitória consecutiva e continuar subindo na classificação.

Por fim, o Hornets segue o caminho inverso e após bom início de temporada soma quatro derrotas seguidas. O time da Carolina do Norte está descendo na classificação e na próxima terça-feira (9) encara o Lakers em Los Angeles em busca de recuperação.

Foto destaque: Reprodução / Sports Illustrated

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top