NBA

Hornets x Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Hornets x Cavaliers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Hornets x Cavaliers se enfrentaram nesta última segunda-feira (1) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Spectrum Center, em Charlotte. O Charlotte chegou liderar alguns placares dos quartos, mas o nunca foi pego no geral e venceu por 113 x 110.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HORNETS X CAVALIERS

1º QUARTO: CAVS PULA DA PRIMEIRA PARA QUINTA MARCHA

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Allen foi o cestinha do Cavaliers somando 15 pontos. A saber, pontos importantes no início do jogo vieram desse quarto devido a gordura criada para gerenciar a partida. Dessa forma, o Hornets teve seu cestinha aparecendo desde o início. Decerto, Hayward anotou seis pontos para ajudar no somatório de 40 x 21 neste quarto.

2º QUARTO: PEGUE O CAVS

Por outro lado, o 2° quarto foi levemente melhor para o Hornets. Tanto que venceram o quarto individual por 28 x 25 e Rozier foi o cestinha da equipe com oito pontos. Contudo, não bastava um pequeno destaque para tomar a liderança geral. Nesse ínterim, o Cavaliers também teve seu destaque no jogo. Sexton com sete pontos foi o cestinha e ajudou a terminar o segundo quarto fazendo 65 x 49 a favor.

3º QUARTO: LET ‘EM KNOW

A saber, o Charlotte voltou com mais vontade. O quarto ficou em uma sequência onde os mandantes chegavam a ficar atrás por apenas sete ou quatro pontos. No entanto, quando isso acontecia o Cleveland acordava e ampliava a vantagem. Em suma, o Hornets novamente venceu o quarto individual por 27 x 23 com seu cestinha, LaMelo, marcando 12 pontos. Por outro lado, Sexton foi o cestinha de novo com sete pontos ajudando a manter a vantagem de 88 x 76.

4º QUARTO: ENFIM, O DESENHO TERMINA

No 4° quarto o Hornets acreditou e LaMelo e Rozier foram o motivo disso com 13 pontos cada um. Chegaram a estar atrás por dois pontos, porém no fim morreram na praia. LaMelo ainda foi o cestinha da partida geral com 30 pontos. Pelo lado vencedor, Allen foi o cestinha da partida marcando 24 pontos e o líder em pontos no quarto foi o finlandês Markkanen com oito pontos importantíssimos para vencer o jogo em 113 x 110.

HORNETS X CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Hornets volta a jogar nesta quarta-feira (3), contra o Golden State Warriors, no Chase Center, em San Francisco, às 23h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Portland Trail Blazers na quarta-feira (3), no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, OH, às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top