NBA

Hornets trocam Dwight Howard com os Nets por Mozgov e escolhas de 2ª rodada

Dwight Howard Hornets

Dois anos atrás o Los Angeles Lakers assinava um contrato inacreditável com Timofey Mozgov, de quatro anos e U$ 64 milhões. Hoje, o russo voltará a trabalhar com Mitch Kupchak, GM dos Lakers à época, em um novo lugar: Charlotte. Ame sua família e namorado (a) como Kupchak ama Mozgov, essa é a mensagem.

Os Hornets queriam se livrar do contrato de Dwight Howard, que terá um ano final pelo valor de US$ 23,8 milhões e acharam o Brooklyn Nets para fazer negócio. Os Nets enviam o pivô, duas escolhas de segunda rodada e uma soma em dinheiro não divulgada.

A informação foi divulgada primeiro pela ‘ESPN' americana.

A troca não pode ser oficializada até o dia 6 de julho, quando a free agency oficialmente abre e os contratos podem ser assinados.

Kupchak foi contratado nesta offseason para lidar com uma das folhas salariais mais infladas da NBA, mesmo que ela não se traduza em muito talento. E a primeira grande mexida foi se livrar do salário de Howard, aceitando os US$ 32 milhões que restam do contrato de Timofey Mozgov, mas divididos em dois anos.

Já os Nets terão Howard, anos depois de quase conseguir uma troca com o Orlando Magic para contar com os serviços de um All-Star e estrela da liga à época. Desde lá ele passou pelo Los Angeles Lakers, Houston Rockets, Atlanta Hawks e os Hornets, nunca sendo o mesmo de seu tempo na Flórida.

Mas por mais que o salário seja alto neste ano, só será por uma temporada.

E assim se livra também do maior imposto que teve que pagar na troca para conseguir D'Angelo Russell. O pivô russo vai para a Carolina do Norte.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top