NBA

Horford recebe falta flagrante no jogo três da Final da Conferência Leste

Instagram/reprodução)

Instagram/reprodução)

O pivô Al Horford, do Atlanta Hawks foi excluído da terceira partida da Final da Conferência Leste contra o Cleveland Cavaliers, após uma falta dura no armador Matthew Dellavedova, ainda no segundo quarto. Sem o pivô e, com uma ótima atuação de LeBron James, os Cavs venceram 114 a 111.

Vários jogadores de ambas as equipes estavam disputando uma bola solta no meio da quadra, até que Horford, Dellavedova e DeMarre Carroll caíram no chão em meio a disputa. Na batalha, ambos se enroscaram até que Horford usou o cotovelo e antebraço para atingir Dellavedova, acima do ombro direito.

Após uma análise, os árbitros John Goble, Ken Mauer e Tony Brothers, Horford recebeu uma falta flagrante 2, enquanto Dellavedova foi avaliada com uma falta técnica. “Ele fez contato acima dos ombros, a região do ombro e cabeça de Dellavedova”, disse Mauer.

Esse foi o segundo episódio envolvendo faltas flagrantes e o armador dos Cavs. No jogo cinco, das semifinais da Conferência Leste, contra o Chicago Bulls, Dellavedova se envolveu em uma confusão com o pivô Taj Gibson que acabou com a exclusão do adversário.

Comments
To Top