NBA

Holiday garante que Drake não atrapalhou em partida contra os Raptors

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Chicago Bulls)

Na vitória do Chicago Bulls sobre o Toronto Raptors, em pleno Air Canada Center, no Canadá, por 109 a 107, um lance no final da partida rendeu diversos comentários na internet, e olha que nem foi o toco de Jimmy Butler em DeMar DeRozan na última bola.

Quando o placar anotava 106 a 103 para a franquia visitante, o armador Justin Holiday foi recolocar a bola em jogo, mas o rapper Drake estava atrás dele e ficou gritando no ouvido do jogador que ele não poderia mais pedir tempo. Com a ajuda do músico ou não, atleta demorou demais para cobrar o lateral, então o árbitro marcou a infração de cinco segundos e deu a posse de bola para os anfitriões. Confira o lance abaixo:

Contudo, mesmo com esse turnover, os Bulls saíram com a vitória do ginásio. Ainda assim, foram criados vários memes e gifs na internet, brincando com o lance de Drake e Holiday. Mas o armador garantiu que nem ouviu o rapper tentando atrapalha-lo.

“Eu não estava prestando atenção nele. Eu estava ouvindo o árbitro, ele estava falando comigo neste momento. E eu tinha que me concentrar em recolocar a bola em jogo. Eu não estava preocupado com o que o Drake estava falando. Ele não estava incomodando. Havia milhares de torcedores no ginásio gritando ao mesmo tempo”, disse Holiday.

O jogador ainda afirmou que é um grande fã de Drake e que seus amigos e familiares também gostam das músicas do rapper. Além disso, o camisa 7 do Chicago reconheceu que os vídeos da internet foram engraçados. “Sim, eu vi isso. Eu recebi os links de todas as pessoas que conheço. Foi hilário. Aquele com o rosto do Meek Mill foi demais”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top