NBA

Heat x Pacers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste sábado (23), o Indiana Pacers venceu o Miami Heat pelo placar de 102 x 91, na Bankers Life Fieldhouse. Dessa maneira, a equipe mandante conquistou sua primeira vitória na temporada, após sofrer duas derrotas. Com uma excelente atuação defensiva, conseguiram controlar o ataque dos adversários. Por outro lado, os visitantes sofreram a primeira derrota.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HEAT X PACERS

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

À primeira vista, durante os 12 minutos iniciais, as duas equipes apenas começaram o que seria mantido durante toda a partida: o equilíbrio. O quarto terminou com os Pacers vencendo por 28 x 24, contando com três arremessos convertidos de forma seguida do perímetro pelo ala Jeremy Lamb.

2º QUARTO: AMPLIAÇÃO DA VANTAGEM

Da mesma forma, o segundo período contou com uma certa estabilidade nos dois lados da quadra. Ao mesmo tempo que Tyler Herro Bam Adebayo se destacaram pelo lado do MiamiDomantas Sabonis contribuiu na pontuação dos Pacers. Apesar da manutenção do equilíbrio, o time de Indiana conseguiu aumentar ainda mais a vantagem: 56 x 46 no fim do primeiro tempo.

3º QUARTO: O APAGÃO

Posteriormente aos bons quartos dos Pacers, o terceiro seguiu outro rumo. Durante estes 12 minutos, foram marcados apenas oito pontos. Por outro lado, o Heat aproveitou e cortou a vantagem, que antes era de 10, para apenas um ponto. Ao fim do período, o Indiana vencia por 64 x 63. Herro chegou a 20 na pontuação e Jimmy Butler a 15.

4º QUARTO: RETOMADA PARA MANTER O JOGO VIVO

O quarto período foi o de maior disputa dentre todos. Com trocas na liderança e emoção no final, Tyler Herro continuou se destacando pelo lado do Heat. O jovem chegou a 30 pontos, sendo o líder da equipe no quesito pela segunda partida consecutiva, além de ter acertado o arremesso do empate ao final do jogo. Do outro lado, Oshae Brissett Chris Duarte, juntamente com Malcolm Brogdon, fizeram sua parte no quarto para manter a pontuação dos Pacers.

No estouro do cronômetro, o placar marcava 86 x 86. Com isso, a partida foi para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO: PÉSSIMO PARA O HEAT, BOM PARA OS PACERS

Nos cinco minutos adicionais para definir o vencedor do jogo, o Miami Heat conseguiu marcar apenas cinco pontos. Com perdas da posse de bola, faltas e arremessos errados, o Indiana Pacers tomou vantagem e conseguiu sair vitorioso da partida. A boa atuação defensiva e o coletivo da equipe da casa – cinco jogadores com dois dígitos de pontuação – foram determinantes para a vitória por 102 x 91.

HEAT X PACERS – E AGORA?

Por fim, tanto o Heat como os Pacers voltam a atuar nesta segunda-feira (25) pela NBA. Enquanto a equipe de Indiana jogará contra o Milwaukee Bucks, às 20h (horário de Brasília), a de Miami enfrenta o Orlando Magic, às 20h30 (horário de Brasília). Ambos os times em destaque serão mandantes nos duelos.

Foto Destaque: Divulgação / Instagram / Indiana Pacers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top