NBA

Heat x Nets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (27), o Miami Heat venceu o Brooklyn Nets pelo placar de 106 x 93, no Barclays Center. Dessa maneira, a estrelada equipe mandante chegou à terceira derrota na temporada em cinco jogos disputados. Por outro lado, o time visitante conquistou a terceira vitória em quatro partidas, demonstrando sua força.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HEAT X NETS

1º QUARTO: BOM COMEÇO DE MIAMI

De início, em uma partida bastante aguardada por se tratarem de duas potências da Conferência Leste, o Heat sobressaiu no primeiro quarto. Com os destaques iniciais para Jimmy Butler Tyler Herro, com oito e sete pontos respectivamente, a franquia de Miami terminou vencendo por 29 a 22.

Por outro lado, os Nets passaram por dificuldades para pontuar diante à forte defesa dos adversários. Kevin Durant utilizou seu repertório para manter seu time vivo na partida.

2º QUARTO: REAÇÃO DOS NETS

Posteriormente, já no segundo quarto, a equipe da casa conseguiu uma excelente reação. Um dos principais motivos foi James Harden ter “entrado no jogo”. Após terminar o primeiro período zerado, neste ele contribuiu com 11 pontos de forma seguida. Ao mesmo tempo, Bam Adebayo foi responsável por oito pontos do Heat.

Entretanto, não foi o suficiente para evitar a virada dos Nets. Por meio de um and-one de Blake Griffin, os mandantes passaram à frente: 51 x 49.

3º QUARTO: HEAT DOMINANDO PARA VENCER

Da mesma forma, os Nets começaram bem o terceiro quarto. Com dois arremessos convertidos do perímetro (um de Durant e o outro de Joe Harris – que se tornou o líder em bolas de três pontos da franquia), a equipe abriu oito pontos de vantagem. Porém, sofreram um apagão de quase quatro minutos sem pontuar. Neste período, com Kyle Lowry comandando as ações ofensivas, o Heat aproveitou e fez um sequência de 14 x 0.

Deste momento em diante, o time de Miami apenas aproveitou para ampliar a vantagem, encerrando o quarto com o placar 81 x 74. Enquanto Durant chegava aos 20 pontos na partida, seus oponentes já contavam com cinco jogadores com dígitos duplos.

4º QUARTO: SELANDO A VITÓRIA

No quarto final, o Heat apenas precisou manter o ímpeto defensivo e a consistência ofensiva para selar a vitória. Após um primeiro momento de idas e voltas, o final do período foi decretou mais uma excelente atuação do pivô Bam Adebayo, com 24 pontos. Junto a ele, seu reserva Dewayne Dedmon também ajudou a castigar o garrafão dos Nets. Nesta ocasião, foram 17 rebotes ofensivos da equipe de Miami, contra apenas quatro de seus oponentes.

Vale destacar, ainda mais, a defesa do Heat – a melhor da NBA até aqui. A chegada de P.J. Tucker vem sendo determinante para o desempenho da equipe. Jimmy Butler ainda pegou 14 rebotes e roubou quatro bolas. Do outro lado, os Nets vem sofrendo no garrafão e com a fase não tão boa de James Harden.

HEAT X NETS – E AGORA?

Por fim, tanto o Heat como os Nets voltam a atuar nesta sexta-feira (29) pela NBA. Enquanto a equipe de Miami jogará contra o Charlotte Hornets, às 20h30 (horário de Brasília) a do Brooklyn enfrenta o Indiana Pacers, no mesmo horário. Ambos os times em destaque serão mandantes nos duelos.

Foto Destaque: Reprodução / The Playoffs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top