NBA

Heat x Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Heat x Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite da última terça-feira (2), Heat x Mavericks se enfrentaram no American Airlines Center, em Dallas. A saber, a equipe visitante se saiu melhor no momento mais importante da partida e saiu vitoriosa no confronto pela temporada regular 2021/22 da NBA.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HEAT X MAVERICKS

1º QUARTO: MAVERICKS TOMA O CONTROLE

Primeiramente, o começo da partida foi uma surpresa, já que a defesa do Dallas Mavericks funcionava bem e seu ataque convertia a maior parte de suas tentativas. Assim, criou-se uma boa vantagem para finalizar o 1º quarto com vitória de 30 x 24. Enquanto isso, o Miami Heat buscava se recompor, com ótima performance de Jimmy Butler e com a maravilhosa participação ofensiva de Tyler Herro.

2º QUARTO: DESPETAR DO HEAT

Enfim, a situação virou, com o Miami Heat sendo superior no aproveitamento de arremessos, propondo um jogo coletivo melhor e aproveitando a terrível defesa texana. Desse modo, eles anotaram simplesmente 42 pontos em 12 minutos, uma das maiores marcas de todos os times nesta temporada. E, assim, fecharam o 1º tempo com vitória parcial de 70 x 62.

3º QUARTO: TRIUNFO CONSOLIDADO

Decerto, o time visitante voltou para a segunda parte do jogo decidido, eficiente e sem desorganização. Assim, controlou o rumo da partida sem ceder runs à equipe adversária, chegando a ter a vantagem de 14 pontos no meio deste quarto.

Em suma, Miami já era favorito, seu time é muito melhor e não contava com desfalques. Em contrapartida, Dallas jogava novamente sem Kristaps Porzingis e, agora, sem o alemão Maxi Kleber, jogadores importantíssimos para o funcionamento da equipe texana. O período se encerrou em 99 x 88 para o plantel da Flórida.

4º QUARTO: VITÓRIA SEM PROBLEMAS

Em suma, a último quarto não mudou muita coisa. O Mavericks até tentou encostar com ações rápidas e fortes do armador Jalen Brunson, mas o time do Miami era simplesmente muito melhor, e eles souberam administrar e aproveitar a boa vantagem que abriram durante os 3º quarto.

Em conclusão, o Miami Heat saiu vitorioso com a parcial de 125 x 110 com majestoso destaque de quatro jogadores contruibuindo com mais de 20 pontos. Kyle Lowry com 22 pontos, Jimmy Butler com 23, Bam Adebayo com 22, e do banco, Tyler Herro com 25 pontos. Por outro lado, o Mavericks teve a liderança de Luka Doncic com 33 pontos e 5 assistências, e Jalen Brunson anotando 25 pontos e pegando 7 rebotes.

HEAT X MAVERICKS – E AGORA?

Com o resultado, o Heat se encontra dividindo a 1ª colocação da Conferência Leste e da NBA. Assim, na quinta-feira (4) jogará contra o Boston Celtics. Do outro lado, o Mavericks está empatado na 3ª posição da Conferência Oeste e já um back-to-back nesta quarta-feira (3) conta o San Antonio Spurs.

Foto destaque: Divulgação/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top