NBA

Heat x Jazz – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Heat Jazz

A saber, Miami Heat e Utah Jazz se enfrentaram neste sábado (13) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Vivint Arena, em Salt Lake City. Com uma boa atuação de Kyle Lowry e Tyler Herro, a equipe de Miami venceu a partida por 111 x 105 e conquistou sua oitava vitória na tabela de classificação. Portanto, confira como foi o duelo entre Heat x Jazz.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HEAT X JAZZ

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, o 1° quarto da partida foi bem equilibrado, não havendo chance para nenhuma equipe disparar na pontuação. Todavia, os donos da casa cometeram pequenos erros, mas esses deram uma pequena vantagem a equipe de Miami, que venceu por apenas três pontos.

2° QUARTO: HEAT AMPLIA VANTAGEM

Antes de mais nada, vale citar que no 2° quarto o Jazz deixou os visitantes jogarem, pois estes ajustaram a defesa e as bolas começaram a cair. Contudo, o Heat não diminuiu seu ritmo, e não deram chance dos donos da casa irem ao intervalo com vantagem, assim o time de Miami terminou o segundo período vencendo por 58 x 48.

3° QUARTO: A FORÇA DO HEAT

Em suma, o ritmo forte que o Heat colocou no 2° quarto, também esteve presente no 3°. Os visitantes não deram nenhuma chance para os donos da casa dominarem a partida, e aproveitaram os erros cometidos pelo Jazz.

Portanto, tivemos jogadores com grande destaque neste período, sendo Kyle Lowry e Tyler Herro, que encaixaram boas assistências, e ambos estavam com a mira calibrada.

4° QUARTO: HEAT VENCE O JOGO

Por fim, o Jazz até foi melhor no último período, porém os visitantes já tinham conseguido boa vantagem nos quartos anteriores, ficando difícil para os donos da casa. No entanto, mesmo com uma bela atuação de Donovan Mitchell e Jordan Clarkson, o  Jazz amargou a sua quarta derrota na temporada. Dessa forma, o Heat fechou o jogo em 111 x 105, alcançando sua oitava vitória.

 

HEAT X JAZZ – E AGORA?

Assim, o Heat volta as quadras nessa segunda-feira (15), para enfrentar o Thunder, às 22h (horário de Brasília), no Chesapeake Energy Arena. Já o Jazz enfrenta os 76ers, a meia noite (horário de Brasília), na próxima quarta-feira (17), no Vivint Arena.

Foto destaque: Twitter / Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top