O Milwaukee Bucks não teve dificuldades e venceu o Miami Heat por 113 x 84, nesta quinta-feira (27), na American Airlines Arena, em Miami, em jogo válido pela primeira rodada dos Playoffs da NBA 20/21. Com isso, o time de Mike Budenholzer abriu 3 x 0 na série, e sendo assim, está muito próximo de avançar de fase.
Conteúdo
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HEAT x BUCKS
1º QUARTO: JOGO COM MUITOS ERROS
O torcedor que esperava um Miami Heat ligado desde o início da partida acabou se decepcionando. Primeiramente pelo fato do time errar muito nos chutes de quadra e posteriormente pela defesa estar em mais um dia ruim.
O Bucks soube se aproveitar disso e sendo assim, mostrou superioridade inclusive nos rebotes, pegando 22 contra apenas 10 do Heat no 1° quarto, que terminou 26 x 14.
2º QUARTO: BUCKS NÃO VACILA
O Bucks voltou para o 2° quarto mantendo uma defesa sufocante, e sem oferecer espaço para o Heat. Com isso, o de Milwaukee conseguiu 60% de aproveitamento nos chutes de dois pontos.
Porém, o time foi bem também na parte defensiva e limitou o Heat a apenas 12 pontos no quarto, e terminando o 1° tempo vencendo por 49 x 36.
3° QUARTO: PASSEIO DOS BUCKS
A volta do intervalo não adiantou de nada para o time do Heat. Sendo assim, o Bucks soube aproveitar bem as oportunidades e aumentar ainda mais a diferença no placar.
O destaque fica por conta das cestas de três pontos convertidas no quarto. Foram sete em 11 tentativas para o time do Bucks.
4° QUARTO: RESERVAS EM QUADRA
Com a partida praticamente definida, não demorou para os dois técnicos colocaram os times reservas em quadra.
Sendo assim, o Bucks ainda abriu mais três pontos de vantagem no quarto final e garantiu um triunfo importante para a sequência da série.
One more to advance. 🔥 @calm pic.twitter.com/tH2zQAicYk
— Milwaukee Bucks (@Bucks) May 28, 2021
HEAT X BUCKS– E AGORA?
A saber, Milwaukee e Miami voltam a se enfrentar no sábado (29), às 14h30 (horário de Brasília), na American Airlines Arena. Vencendo a série por 3 x 0, o Bucks avança de fase se vencer mais um jogo.
Foto destaque: Benny Sieu / USA TODAY Sports
Jornalista, soteropolitano e apaixonado por esportes