NBA

Heat troca Zoran Dragic, irmão de Goran, com os Celtics

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta segunda-feira, 27 de julho, Miami Heat e Boston Celtics movimentaram o mercado de transferências da NBA. A franquia da Flórida enviou Zoran Dragic, uma escolha de segunda rodada do Draft de 2020 e uma quantia em dinheiro, enquanto recebeu uma escolha de segunda rodada do Draft de 2019.

O jogador esloveno, irmão do astro armador Goran Dragic, foi um dos destaques de sua seleção no Mundial de 2014 e, posteriormente, acertou com o Phoenix Suns. Em seguida, junto com Goran, ele se transferiu para o Miami Heat no meio da última temporada, quando teve poucas oportunidades e, em 16 jogos, ficou com uma média de 1,8 pontos.

Zoran, assim como Shabazz Napier, que acertou com o Orlando Magic nas últimas semanas, foi trocado pelo Heat por causa do teto salarial da franquia. Com a liberação destes dois atletas, o Miami irá economizar cerca de 3 milhões de dólares em salários e 8,3 milhões em taxas de luxo.

Segundo Dan Le Batard, jornalista da ESPN norte-americana, a transferência de Zoran não irá afetar Goran, que acredita que o irmão irá ter mais tempo de quadra e oportunidades no Boston Celtics.

Comments

Popular

To Top