NBA

Heat perde para Hawks e segue sem vencer na pré-temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Miami Heat segue fazendo uma pré-temporada muito ruim. Depois de perder para o Cleveland Cavaliers, no Rio de Janeiro, a franquia da Flórida voltou a sofrer um revés na noite desta terça-feira (14), desta vez em casa, para o Atlanta Hawks. A partida disputada na AmericanAirlines Arena terminou com placar de 109 a 103.

Com o resultado, o Miami Heat chega à quarta derrota em quatro partidas disputadas na pré-temporada. Já a franquia da Geórgia tem duas vitórias e uma derrota na fase de testes da maior liga de basquete do planeta.

O grande destaque dos Hawks na partida foi Paul Millsap, que saiu de quadra com 23 pontos e cinco rebotes, sendo assim o cestinha da partida. Além dele, Kyle Korver contribuiu com 17 pontos, três rebotes e três assistências.

Do lado do Miami Heat, o principal pontuador foi o pivô Chris Bosh, responsável por 22 pontos e nove rebotes, quase completando um double-double. Dwyane Wade fez 16 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, Shabazz Napier ajudou com 12 pontos, três rebotes e quatro assistências, e Danny Granger saiu do duelo com 11 pontos e dois rebotes.

O Atlanta Hawks volta a jogar na quinta-feira (16), fora de casa, contra o Chicago Bulls, enquanto que o Miami Heat recebe o Golden State Warriots, na sexta (17).

Confira todos os resultados desta terça-feira (14) na pré-temporada da NBA:

Philadelphia 76ers 77 x 84 New York Knicks
Cleveland Cavaliers 106 x 100 Milwaukee Bucks
New Orleans Pelicans 117 x 98 Houston Rockets
Oklahoma City Thunder 117 x 107 Memphis Grizzlies
Miami Heat 103 x 109 Atlanta Hawks

Comments
To Top